Pascal Meier/Unsplash      
Aviação Comercial / Rússia


Possíveis reservistas


Homens entre 18 e 65 anos são proibidos de comprarem passagens aéreas na Rússia


 Por: Gabriela Ramos 
 Em 9/21/2022 

Mais Lidas
Domodedovo airport
Dzerod, CC BY-SA 3.0, via Wikimedia Commons

A partir de hoje, a Rússia proibiu a venda de passagens aéreas para homens entre 18 e 65 anos de idade após Putin anunciar a convocação de mais de 300 mil reservistas para se unirem às tropas na Ucrânia. O Ministério da Defesa do país irá analisar as possíveis exceções.

A decisão de Putin visava um reforço no front de combate na Ucrânia. Contudo, após tal anúncio, houve um grande aumento na procura por voos para o exterior, principalmente para os destinos que não exigem visto para cidadãos russos, como a Georgia, Armênia e Turquia, motivo que levou à proibição da venda das passagens para potenciais reservistas.

O conflito entre a Rússia e a Ucrânia já está em curso há sete meses.
Gabriela Ramos
Gabriela é a mais recente adição à equipe redatorial do nosso site, tendo nos brindado com sua sólida formação em edição, editoração e fotografia, e seu interesse e formação em história e historiografia da aviação. Seu bom gosto e bom senso e grande esperteza e sagacidade na seleção de temas e matérias enriqueceram sobremaneira nosso vocabulário e estilo narrativo. Gabriela trouxe predicados incomuns e veio para ficar, ajudando a apontar o caminho de sucesso de nosso portal.
Todos os direitos reservados, @The_Air_Transport, @The_Aviation_Watch são marcas registradas de JPM Solutions Ltda.
Logotipo vetor criado por BiZkettE1 - br.freepik.com
Ícones feitos por Freepik from www.flaticon.com
Circle vector created by alvaro_cabrera - www.freepik.com